EM CONSTRUÇÃO

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEJAM-BEM VINDOS AO NOSSO BLOG!!!!

EM CONSTRUÇÃO...

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei do blog de vocês, os trabalhos desenvolvidos mostram que estão comprometidos com a educação.(Keila Lopes)

Jacira, Jaqueline, Kátia e Marizete disse...

Que fantástico! Gostei muito do blog de vocês, e com toda certeza vou ser uma seguidora assídua desse blog. Continuem sempre dando um salto para o futuro. A nova Educacão, com toda certeza, deve agradecer pela grande contribuição de educadores como vocês.

Jacira A. Martins

Jacira, Jaqueline, Kátia e Marizete disse...

O sucesso de nossas idéias está no efetivar de realizações concretas. Parabéns!
Jacira

Unknown disse...

A contribuição de vocês no blog foi uma aprendizagem excelente com coisas maravilhosas de serem vistas e apreciadas.Parabéns de Matilde.

Cristiano de Castro e as novas Tecnologias disse...

Parabéns, pessoal!! Pelo que vi Vocês estão no caminho certo, porque devemos incentivar nossas crianças e jovens a praticarem esportes. Valéria

Jacira, Jaqueline, Kátia e Marizete disse...

Olá, colegas! Sempre estou o site de vocês e a cada vez mais admiro o comprometimento com o trabalho de educadores que vocês têm. Gostei muito de todas as postagens e agora, nas últimas novidades gostei muito, especialmente do tema do filme com a música: O mundo em transformação. Precisamos ter uma prancha e também saber nadar, eis aí, as ondas do mar: a Educação!Um mundo a espera de pessoas assim, com vontade aprender e também de ensinar! Todos juntos, de mãos dadas! Parabéns! (Jacira A. Martins)

Postar um comentário